segunda-feira, 25 de junho de 2012

Convenção do PT de Cotia - Juntos vamos vencer as eleições e fazer por Cotia o que o Lula e a Dilma estão fazendo pelo Brasil!




Ontem - 24/06 - realizamos a convenção do PT em Cotia, foi uma atividade maravilhosa, mais de 600 pessoas presentes, debates e discursos políticos de alto nível, estamos mostrando que o PT está maduro para administrar a Cidade.

O Dep. Zarattini em sua fala reafirmou a importância das ações do Governo Federal, tornando a vida do povo brasileiro cada dia melhor, como por exemplo, o PróUni, Bolsa Família, o Maior Salário Mínimo da História, Minha Casa Minha Vida.

Em minha fala reafirmei a possibilidade de vitória de nosso partido, como uma das razões a ótima avaliação do Lula e da Dilma na cidade e no Brasil. Falei também da importância de termos políticas públicas no município para habitação e regularização fundiária e lembrei que o único projeto do Minha Casa Minha Vida em Cotia para quem ganha de 0 a 3 salários mínimos é o nosso do Jardim Nova Cotia.

Toninho Kalunga fez um linda fala que empolgou a militância presente com as metas do nosso plano de governo e disse que a minha eleição será uma de suas prioridades.

Juntos vamos vencer as eleições e fazer por Cotia o que o Lula e a Dilma estão fazendo pelo Brasil.

Abaixo a fotos de nossos parceiros presentes à convenção:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este seu comentário está ajudando na busca por uma sociedade mais justa e igualitaria: