terça-feira, 3 de julho de 2012

Professor Bertuol recebe título de cidadão de Cotia!


Professor Bertuol e eu nesta noite de merecida homenagem.

Nesta noite, 03/07/2012, o Professor José Bertuol recebeu o título de Cidadão de Cotia, a justa homenagem foi prestada pela Câmara Municipal de Cotia, através de um projeto dos vereadores Beto Rodovalho e Toninho Kalunga.

Nesta noite também recebeu o título de cidadão o Deputado Estadual Fernando Capez, e ainda, diversos lideres comunitários receberam diplomas pelos serviços prestados à comunidade. 

Fiz questão de estar presente para prestigiar o meu eterno mestre Bertuol, que foi meu professor no Colégio Rio Branco. 

O trabalho realizado por Bertuol já alfabetizou mais de 20.000 pessoas e já encaminhou para o primeiro emprego mais de 300 jovens. 

Alunos da Escola Odair Pacheco que fazem parte do Telecentro Comunitário do Espaço Atalaia e o Professor Bertuol.

Tenho orgulho de poder chamar de amigo uma pessoa como esta que já foi meu professor e hoje é um parceiro de luta por este mandato que estamos buscando. 

Vale destacar que fui chamado para compor a mesa dos trabalhos pois representei na atividade o Deputado Estadual Geraldo Cruz.

Link completo das fotos: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.330939420324095.78004.100002241186557&type=3&l=4f5bafd807

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este seu comentário está ajudando na busca por uma sociedade mais justa e igualitaria: